quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Possivel Fim do PSP !!!

Pois é galera, essa News de hoje é de partir o coração. Parece que a toda poderosa Sony ira empacar a produção do PSP. Mas também não quer dizer um fim do nosso querido, amado, adotado, filho, precioso, e tudo mais, resumido em uma pequena plataforma PERFEITAAAAAA!!!!!!! [nem pense em criticar /brinks].
Para facilitar o entendimento eu vou explicar para os noobs leitores, seguinte a Sony parou de mandar esse Kit do PSP para a galera, mais não quer dizer que vocês nunca mais iram ver um PSP na sua vida, eles simplesmente pararam de distribuir MAIS "MANUAIS"[kits], então os fabricantes que já possuem esses Kits não necessitam receber esse material todo mês ou para sempre, pois eles já possuem, logo os fabricantes de games também tem esses materiais e vão continuar fabricando jogos para seus preciosos PSPs.
Para mim esse post não esta Grego, então nada de ir falar com seus amiguinhos que o PSP morreu, porque até hoje esses seus PS2sinhos ainda possuem lançamentos [a chamada praga PES e FIFA], por isso o PSP ainda esta respirando e muito bem, vamos ter jogos novos para PSP durante 2 anos pelo menos, até a Sony mostrar o seu tão comentado e nunca visto PSP2.

My PhotoShop /MODE ON

Luz no Fim do Túnel!!! [meu 3k Prata - coisa mais linda do mundo]

 Vantagens PSPisticas [ Ei mininu dexa eu jogar issu tb!!! /mal]


Nao toca!!! pohaaaaaaaaa

Esse tem meu votio!!!
Família PSP Owna!!! [Família Restart é o kralho]



Ta bom de photoshopagem, embora o escandalo do post O PSP NAO ESTA MORTOOOOOO!!!!!!

Flw negada...


by PretooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário