segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[PC - Download] Counter Strike 1.6


Acho que eu nem preciso introduzir esse jogo, CS é um classico jogo de tiro para PC. Pessoalmente, eu sou um Oficial Aposentado de CS, mais é sempre bom dar uma jogadinha novamente para passar o tempo, então eu estou disponibilizando o Counter Strike 1.6 Non-Steam para vocês.


Counter Strike 1.6




Caracteristicas:

Plataforma: PC
Genero: Tiro Primeira Pessoa / FPS
Desenvolvedor: Valve Software
Publicadora: Vivendi
Lançamento: 8 de Novembro de 2000


Requisitos mínimos

* Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
* 32 MB de memória
* 32 MB
* 250 MB livres em disco


Requisitos recomendados

* Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
* 256 MB de memória
* 32 MB
* 500 MB livres em disco
* Windows 2000/XP/ME/98
* Directx: 7.0



Counter-Strike, um dos títulos mais jogados de todos os tempos, coloca os jogadores na pele de dois times: de um lado, terroristas sequestrando reféns, plantando bombas e perseguindo celebridades, do outro, os contra-terroristas, policiais que devem impedir a ação dos criminosos antes que seja tarde demais.

O jogo, que foi febre nas lan-houses de todo o mundo e fez muito sucesso no Brasil durante muitos anos, tem agora sua comercialização e distribuição proibidas pela legislação brasileira, devido à violência que implica, enquadrando-se em um caso similar ao de Bully.



Imagens



Links:

http://www.filesonic.com/file/25713561/Counter-Strike_1.6.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/25713539/Counter-Strike_1.6.part2.rar


[DICA : COPIE OS LINKS E MANDE DIRETO PARA O JDownloader!!!]

O que é Non-Steam ?
by PretooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário