domingo, 12 de setembro de 2010

[PSP-Download] Kingdom Hearts: Birth By Sleep


E ai galera, hoje venho aqui para postar um dos jogos mais esperados do ano para o PSP. Kingdom Herats Birth by Sleep é um jogo da série Kingdom Hearts que foi produzido pela Square Enix e foi lançado para a Playstation Portable. O jogo decorre antes do primeiro Kingdom Hearts e tem como protagonistas os guerreiros Terra, Ventus e Aqua, personagens já apresentados num video secreto em Kingdom Hearts II Final Mix. O título foi lançado no Japão em 9 de Janeiro de 2010 e 7 de Setembro de 2010 na América do Norte.







Birth by Sleep decorre dez anos antes do primeiro jogo da série, focando nos guerreiros com o poder de utilizar as nossas conhecidas Keyblades. Foi confirmado pelo director do jogo que a história realmente estará relacionada com os finais secretos dos jogos Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. A história gira em torno de três aprendizes da arte da Keyblade em busca de Xehanort, um mestre da Keyblade, e seu o aprendiz, após o desastroso desaparecimento dos dois. O jogo será ambientado em diversos mundos da Disney, tanto antigos como novos, e também vai mostrar as diferenças de tempo entre os jogos da série (um jovem Hercules no Olimpus Coliseum, por exemplo).
O novo jogo irá apresentar vários personagens da Disney. Além das personagens originais do título, Terra, Ventus e Aqua, foram confirmadas a presença de personagens como o King Mickey, Donald Duck, Goofy, Sora, Riku e Kairi (ainda crianças), mestre Xehanort e o seu aprendiz, Vanitas. Antes Ventus era conhecido apenas por Ven, seu apelido, pois o nome verdadeiro só foi revelado mais tarde. O novo jogo também apresentará um novo tipo de inimigos, diferente dos Heartless e dos Nobodies, conhecido como um Unversed (アンバース, Anbāsu?). Os Unverses por muito tempo foram chamado de Unbirths por erro de tradução, na semelhança de pronúncia.



Bom,eu tive a chance de zerar esse jogo na versão japonesa, e é um dos melhores jogos para PSP, eu super recomendo.



Links [MediaFire]






Nenhum comentário:

Postar um comentário